21 de fevereiro de 2024
Cidades • atualizado em 31/08/2022 às 16:39

Presa mulher que matou amante e escreveu com sangue ‘era ele ou eu’, em Mineiros

(Foto: Divulgação / Polícia Civil)
(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Uma mulher de 28 anos foi presa após matar o amante de 34 anos, em Mineiros, região sudoeste de Goiás, ela confessou que matou a vítima com golpes de faca e pauladas. O corpo foi encontrado em um terreno baldio e no local, em uma parede a mulher escreveu com o próprio sangue da vítima: ”era ele ou eu”, ”ele iria me matar”.

O crime aconteceu no último dia 19 de agosto, e a mulher se entregou à polícia nesta segunda-feira (29). De acordo com o delegado que investiga o caso, Thiago Escandolhero Martinho, explica que o marido da mulher foi, a princípio, o principal suspeito pela a brutalidade do crime, já que a vítima era amante da mulher. O marido também foi encaminhado para delegacia.

Segundo familiares da mulher, após o crime ela teria viajado, diante disso, foi feito o pedido de prisão preventiva e a mulher foi considerada foragida. Portanto, a mulher alega que iria fugir para Camaçari, na Bahia, mas a polícia conseguiu localizar a mulher que retornou à Mineiros e decidiu se entregar.

Conforme explica o delegado, o crime pode ter sido motivado por ciúmes. Em uma mensagem, a mulher dizia a vítima: ”Vai atrás daquela morena”, ou por dinheiro, mas até o momento ainda não há confirmação.

Leia Também

Leia mais sobre: / / / Cidades