28 de fevereiro de 2024
Aparecida de Goiânia • atualizado em 17/02/2022 às 10:32

Prefeitura em Ação oferece atendimento jurídico gratuito à populaçao de Aparecida

(Foto: Secom)
(Foto: Secom)

Para os moradores de Aparecida de Goiânia que precisam de auxílio jurídico e não podem pagar pelo serviço, nesta sexta-feira (18), e sábado (19), a prefeitura realiza a 28ª edição do ‘Prefeitura em Ação’ que oferece de forma gratuita todo atendimento. A ação será na Escola Municipal Amélia Cândida Brasil no Bairro Cardoso. Os atendimentos serão realizados das 8h às 13h, conforme ordem de chegado ao local.

“A procura pelo atendimento jurídico é grande a cada edição do ‘Prefeitura em Ação’. Essa parceria entre nossa gestão e a universidade já beneficiou milhares de famílias em nossa cidade. Assim, muitas pessoas que não podem pagar um advogado resolvem questões que precisam do Poder Judiciário gratuitamente. Além de resolver diversos problemas, essa iniciativa também oferece dignidade ao cidadão”, aponta o coordenador do ‘Prefeitura em Ação’, Júlio Lemos.

Atendimento

Podem solicitar atendimento jurídico gratuito durante o ‘Prefeitura em Ação’ pessoas e/ou famílias com renda de até três salários mínimos. Quando procurar o auxílio, o interessado, se possível, deve levar a documentação. Essa iniciativa dar maior agilidade ao processo. Quando o solicitante não leva os documentos necessários, ele recebe orientação sobre onde e quando entregar fora dos mutirões da prefeitura de Aparecida.

Confira as ações:

Leia Também

A 28ª edição do ‘Prefeitura em Ação’ foi lançada na última segunda-feira,14, pelo prefeito Gustavo Mendanha. A força-tarefa realiza ao longo da semana serviços de manutenção, limpeza e infraestrutura no Jardim Helvécio e bairros vizinhos.

Nesta sexta-feira, 18, e sábado, 19, das 8h às 13h, serão realizados atendimentos presenciais como corte de cabelo, aferição de pressão arterial, doação de mudas, exames oftalmológicos, atendimentos odontológicos, encaminhamento às vagas de trabalho, atividades culturais, emissão de documentos como Cartão de Estacionamento do Idosos e Deficiente, emissão de guias referentes ao munícipio e outros diversos serviços.

Leia também:


Leia mais sobre: / / Aparecida de Goiânia