22 de fevereiro de 2024
Goiânia • atualizado em 19/02/2022 às 12:38

Prefeitura de Goiânia entrega 443 cartões do Renda Família + Mulher

(Foto: Fernando Leite)
(Foto: Fernando Leite)

A Prefeitura de Goiânia, entregou, nesta sexta-feira (18), a quinta remessa de cartões da segunda etapa do programa Renda Família + Mulher a 443 beneficiadas da Região Oeste. A distribuição dos cartões do programa foi realizada na Escola Municipal Dom Tomás Balduíno, no Jardins do Cerrado I.

As entregas da segunda etapa do programa começaram no último dia 14 e devem beneficiar 3 mil mulheres no cronograma de distribuição que termina na próxima segunda-feira (21/02).

Em mensagem deixada às beneficiadas, o prefeito Rogério Cruz frisa que o cartão traz o mínimo de dignidade a quem tem a responsabilidade de cuidar dos filhos. “São mulheres de sangue quente, que fazem acontecer por nossa cidade”, afirma.

A secretária municipal de Políticas para as Mulheres, Tatiana Lemos, destaca conhecer a realidade das mulheres da Região Oeste e que, portanto, se diz realizada com a distribuição. “Por isso, um programa como o Renda Família +Mulher é tão importante e reflete nosso real compromisso em cuidar das pessoas”.

Leia Também

O programa Renda Família + Mulher está na segunda etapa. Na primeira, alcançou cerca de 6 mil mulheres. As inscrições seguem até o dia 31 de março e a expectativa é de que 12 mil mulheres sejam beneficiadas nas três etapas do programa.

Leia também:


Leia mais sobre: / / Goiânia