22 de fevereiro de 2024
Goiânia • atualizado em 17/02/2022 às 16:57

Prefeitura de Goiânia altera o sentido da rua 24, no centro

(Foto: Divulgação / SMM).
(Foto: Divulgação / SMM).

A rua 24 no setor Central de Goiânia passa a ter sentido único de circulação, sendo sentido Sul/Norte no trecho entre a Avenida Anhanguera e a Rua 4. Alteração passa a valer a partir desta quinta-feira (17).

Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), a via faz parte da segunda etapa das novas rotas da Região Central, implantada em agosto de 2021.

“A cidade é dinâmica e nós como gestores precisamos dialogar, entender a necessidade e fazer o que é melhor para nossa população. Todas as alterações são avaliadas pelos técnicos da Secretaria de Mobilidade e nossa prioridade é o bem-estar dos cidadãos”, afirma o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz.

O secretário executivo de Mobilidade, Ciro Meireles, explica que o papel da Secretaria de Mobilidade é pensar a cidade para o ser humano com prioridade para os mais frágeis e transporte coletivo, sem esquecer os automóveis e sem deixar a cidade travar.

Leia Também

Como fica

O condutor que transitar pela Avenida Anhanguera sentido Leste/Oeste no cruzamento com a Rua 24 poderá virar à direita para ter acesso à Rua 4. Antes não era permitido.

Leia também:


Leia mais sobre: / Goiânia