Prefeitura de Aparecida instala 112 novos pontos de ônibus


Novo modelo dos pontos de ônibus. Foto: Ênio Medeiros. Prefeitura de Aparecida

A prefeitura de Aparecida de Goiânia está implantando 112 novos pontos de ônibus em diferentes regiões do município. Segundo a administração municipal, a implantação das novas paradas de embarque e desembarque é uma das ações do Projeto de Mobilidade Urbana que foi criado após estudos técnicos e é executado pelas secretarias de Infraestrutura (Seinfra), Mobilidade e Defesa Social e Desenvolvimento Urbano.

A prefeitura informou que os novos pontos de ônibus estão recebendo um novo modelo de abrigo moderno e acessível, oferecendo maior comodidade aos usuários do sistema público de transporte.  

_________________

RELACIONADAS:

Os novos abrigos para usuários do transporte coletivo contam com cobertura, sistema de ventilação, comportam quatro usuários sentados e oferece espaço adaptado para cadeirantes. A Avenida Jataí (Eixo Norte Sul 1), que conta com 13 quilômetros de ciclovias, foi o primeiro corredor do transporte coletivo a receber os novos abrigos. 

Outro corredor que está recebendo os novos pontos é o da Avenida Santana, na região do Retiro do Bosque. Este corredor de mobilidade parte do Retiro do Bosque e passa pelo Centro, Cidade Livre, Bairro Independência, Jardim Tiradentes, Jardim Tropical e Garavelo, contemplando 17 quilômetros onde passam diversas linhas do transporte público.

ANÚNCIO


Comentários

comentarios

ANÚNCIO