24 de fevereiro de 2024
Oportunidade • atualizado em 07/02/2024 às 12:55

Prefeitura de Aparecida de Goiânia anuncia concurso público com mais de 1.300 vagas

O edital com todas as informações sobre o concurso, incluindo cargos, requisitos e datas das provas, será publicado em até 90 dias
Prefeitura de Aparecida anunciou concurso público (Foto: Divulgação)
Prefeitura de Aparecida anunciou concurso público (Foto: Divulgação)

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (MDB), oficializou nesta segunda-feira (5) a realização de um novo concurso público para a Cidade Administrativa. O certame oferecerá mais de 1.300 vagas para ingresso imediato e formação de cadastro de reserva, com salários que variam entre R$ 1.437,15 e R$ 12.464,89.

As oportunidades são para candidatos com nível médio e superior, abrangendo diversas áreas de atuação. O edital com todas as informações sobre o concurso, incluindo cargos, requisitos e datas das provas, será publicado em até 90 dias.

Comissão organizadora e etapas do concurso

A organização do concurso será de responsabilidade de uma comissão formada pelas Secretarias de Fazenda e Administração. A partir da publicação do decreto, serão definidas a banca examinadora, as datas de inscrição e realização das provas, e demais procedimentos relacionados à seleção dos candidatos.

Leia Também

“Este é um momento histórico para Aparecida de Goiânia. Quatro anos após o último concurso público, estamos abrindo mais de 1.300 vagas para atender às demandas da nossa cidade em crescimento. As oportunidades abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade, oferecendo uma chance para todos que desejam ingressar na carreira pública municipal”, destaca o Prefeito Vilmar Mariano.

Distribuição das provas e calendário

Para ampliar as chances de participação e permitir que os candidatos concorram a mais de um cargo, as provas do concurso serão realizadas em datas diferentes ao longo do ano. O calendário completo com as datas das provas será divulgado no edital.


Leia mais sobre: Aparecida de Goiânia