Ronaldo Caiado (esq.) e Adib Elias (dir)(Foto Divulgação)
ANÚNCIO

O prefeito de Catalão, Adib Elias (MDB), que é coordenador da campanha de Ronaldo Caiado (DEM), considera que os atuais emedebistas que apoiam o presidente do DEM para governador terão uma tarefa de unificação, no futuro. Segundo ele, numa provável vitória de Ronaldo Caiado para governador, os atuais apoiadores do MDB (Ernesto Roller, Renato Castro, Paulo do Valle) servirão como uma ponte para uma aliança futura.

“Claro que pode, claro que pode!”, disse ele, em entrevista ao Jornal da Manhã, da Rádio Bons Ventos, com Altair Tavares, Alípio Nogueira e Emerson Vargas, ao ser questionado sobre uma filiação de Caiado no MDB, após a eleição.

LEIA TAMBÉM: Daniel insiste em crítica a Caiado sobre aliança do “Tempo Novo”

ANÚNCIO


Para Adib, há um trabalho para que, no futuro, Caiado filie-se no MDB. Disse ele:

“Em uma reunião em Goianésia eu disse: Se me cortar a cabeça e enterrar de cabeça para baixo eu broto o MDB e não vou para seu partido, Ronaldo, é você que em um futuro próximo vai estudar ter a possibilidade de todos nós estarmos juntos dentro do MDB. Essa é a mudança”, disse.

Segundo o prefeito de Catalão, “70% a 80% do MDB de Goiás está na campanha de Ronaldo Caiado. O comitê que será inaugurado na próxima semana e o escritório político onde estou como coordenador geral ninguém do MDB se sente, lá, um estranho no ninho, porque todo mundo que está lá é do MDB de Goiás”.

A declaração, lógico, mostra um ponto de vista que os apoiadores do candidato do MDB, Daniel Vilela, contestam. A afirmação de Adib não foi sucedida de uma lista que comprovasse a afirmação.

A entrevista de Adib Elias pode ser vista aquí. 

Comentários

comentarios

ANÚNCIO