14.8 C
Goiânia
quarta-feira, 4 agosto 2021

Prefeito e primeira-dama de Ipameri testam positivo para a covid-19

- Anúncio -
- Anúncio -

O Prefeito de Ipameri (GO), Jânio Pacheco (Podemos), testou positivo para a covid-19 nesta quinta-feira (4). Segundo nota divulgada nas redes sociais da Prefeitura, a primeira-dama do município, Eliana Pacheco, havia também sido diagnosticada com coronavírus na terça-feira (2/3), o que teria levado o prefeito a fazer o teste. Pacheco disse que sua esposa fez o exame após sentir alguns sintomas no domingo (28/2) e neste mesmo dia o casal optou por se isolar em casa por precaução.

“Recebi agora há pouco a confirmação de que testei positivo para o Coronavírus. Tão logo minha esposa apresentou sintomas leves no último domingo, procuramos nos isolar em casa, mesmo ainda sem exames”, diz trecho da nota.

- Anúncio -

“Estamos bem e guardando o isolamento em casa, mas mesmo por telefone e por videoconferência estamos despachando com secretários, servidores e trabalhando de todas as formas possíveis, afinal Ipameri não pode parar”, afirmou.

Outro casal que também foi diagnosticado com a covid-19 foi Kleber Marra e Márcia Marra, prefeito e primeira-dama de Caldas Novas. Ambos chegaram a ficar internados em Goiânia devido a complicações da doença. Somente nesta quinta-feira (4) o casal recebeu alta do hospital que estava. Segundo a assessoria da prefeitura de Caldas, o casal continua em Goiânia para algumas sessões de fisioterapia. A filha do casal, de 25 anos de idade, também precisou ser internada e, segundo a nota, receberá alta já nos próximos dias.

Em todo o Brasil, a covid-19 já causou a morte de 260.970 pessoas, o país passa neste momento por uma segunda onda. O Ministério da Saúde vacinou até agora apenas pouco mais de 3% da população brasileira.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -
- Anúncio -

Relacionadas

- Anúncio -