29 de fevereiro de 2024
Manchete • atualizado em 05/03/2021 às 08:39

Prefeito e primeira-dama de Ipameri testam positivo para a covid-19

Prefeito de Ipameri ficará isolado após restar positivo para a covid-19. Foto: divulgação/arquivo pessoal.
Prefeito de Ipameri ficará isolado após restar positivo para a covid-19. Foto: divulgação/arquivo pessoal.

O Prefeito de Ipameri (GO), Jânio Pacheco (Podemos), testou positivo para a covid-19 nesta quinta-feira (4). Segundo nota divulgada nas redes sociais da Prefeitura, a primeira-dama do município, Eliana Pacheco, havia também sido diagnosticada com coronavírus na terça-feira (2/3), o que teria levado o prefeito a fazer o teste. Pacheco disse que sua esposa fez o exame após sentir alguns sintomas no domingo (28/2) e neste mesmo dia o casal optou por se isolar em casa por precaução.

“Recebi agora há pouco a confirmação de que testei positivo para o Coronavírus. Tão logo minha esposa apresentou sintomas leves no último domingo, procuramos nos isolar em casa, mesmo ainda sem exames”, diz trecho da nota.

Ainda de acordo com o prefeito, ele e a esposa estão bem e ficarão cumprindo o isolamento social como é recomendado pelos protocolos sanitários. O político confirmou que continuará trabalhando por videocoferência.

“Estamos bem e guardando o isolamento em casa, mas mesmo por telefone e por videoconferência estamos despachando com secretários, servidores e trabalhando de todas as formas possíveis, afinal Ipameri não pode parar”, afirmou.

Leia Também

Em todo o Brasil, a covid-19 já causou a morte de 260.970 pessoas, o país passa neste momento por uma segunda onda. O Ministério da Saúde vacinou até agora apenas pouco mais de 3% da população brasileira.


Leia mais sobre: / / / Manchete / Política