21 de fevereiro de 2024
Aparecida de Goiânia • atualizado em 20/08/2022 às 11:59

Prefeito de Aparecida é submetido a cateterismo no coração e cancela compromissos políticos

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (Patriota) foi submetido a um cateterismo cardíaco nesta sexta-feira (19/08). O procedimento foi seguido por uma angioplastia com implante de stent para desobstruir uma artéria coronária. Diante do cenário, o político decidiu cancelar compromissos políticos que teria no final de semana.

Ele deverá receber alta neste sábado (20) e deverá retomar a agenda apenas nos próximos dias. “O procedimento foi absolutamente eletivo após exames de rotina demonstrarem essa necessidade e transcorreu com sucesso. O paciente recebe alta do Hospital Encore na manhã deste sábado, 20, e deverá convalescer ao longo do fim de semana retornando às suas atividades na próxima semana”, diz o trecho do boletim médico assinado por médicos do Hospital Encore.

Nas redes sociais, Vilmar disse que estava bem mas que devido aos procedimentos não conseguiria estar presente no evento de lançamento das campanhas que ocorrem neste final de semana. “Fiz uma pequena cirurgia e, como o momento exige repouso, não vou poder estar presente no lançamento da candidatura do Gustavo Mendanha e deputado federal João Campos e do Professor Alcides. Conto com a presença de todos lá na carreata para a festa da democracia ser brilhante aqui em Aparecida”, pontuou.

Veja o boletim médico na íntegra:

Leia Também

Dr. Fernando Henrique Fernandes

Dr. Maurício Prudente

Hospital Encore

Aparecida de Goiânia, 20 de agosto de 2022


Leia mais sobre: Aparecida de Goiânia / Destaques