19 de abril de 2024
ARTICULAÇÕES • atualizado em 21/02/2024 às 09:23

Prefeito de Anápolis revela “chapa dos sonhos” para 2024

Naves ressaltou que a declaração não se trata de um anúncio oficial, mas indicou que gostaria de ver o seu vice, Márcio Cândido encabeçando o projeto ao lado de Leandro Ribeiro como vice
Roberto Naves, prefeito de Anápolis (Foto: Divulgação)
Roberto Naves, prefeito de Anápolis (Foto: Divulgação)

O prefeito de Anápolis, Roberto Naves (Republicanos), revelou qual seria a composição ideal para sua sucessão em 2024. Segundo Naves, a “chapa dos sonhos” seria formada pelo atual vice-prefeito Márcio Cândido (PSD) como candidato a prefeito e pelo vereador Leandro Ribeiro (PP) como vice. A declaração foi dada no programa Papo de Garagem da última segunda-feira (19).

“Rezo todo dia para que Deus possa me dar minha chapa dos sonhos. Minha chapa dos sonhos, que eu peço em minhas orações, é Márcio Cândido prefeito e Leandro Ribeiro vice”, afirmou o prefeito.

Naves ressaltou que a declaração não se trata de um anúncio oficial, mas sim de um desejo pessoal. O prefeito tem dito que, no momento, seu foco está em resolver problemas da cidade e nas obras do programa Anápolis Investe, que leva mais de R$ 1 bilhão em investimentos para todas as regiões do município.

O chefe do executivo municipal também reiterou que a decisão sobre qual nome será apoiado por ele depende do aval do governador Ronaldo Caiado (União Brasil). “Está nas mãos do governador”, ressaltou Naves no podcast.

Leia Também

Leia mais sobre: Política

Recomendado Para Você