PUBLICIDADE

Sucena Hummel deixa a Presidência do CRCGO para se dedicar ao Plano de Governo do Senador Vanderlan Cardoso

Sucena vai trabalhar na elaboração do Plano de Governo de Vanderlan Cardoso

Sucena vai trabalhar na elaboração do Plano de Governo de Vanderlan Cardoso

Sucena Hummel, presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), anuncia oficialmente nesta terça-feira (04/06) sua desincompatibilização da presidência do Conselho. A decisão visa permitir que Sucena se dedique integralmente ao grupo de trabalho responsável por traçar o plano de governo do pré-candidato à prefeitura de Goiânia, Senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO).

O objetivo de Sucena na composição deste grupo é desenvolver soluções facilitas e simplificadas para fomentar a criação de novos negócios, incentivar o empreendedorismo e aumentar a eficiência da gestão municipal. As tarefas incluem a promoção do setor produtivo, o incentivo à instalação de grandes empresas em Goiânia e a geração de mais postos de trabalho.

PUBLICIDADE

Sucena Hummel se filiou ao PSD a convite do Senador Vanderlan Cardoso. Com dois mandatos como presidente do Conselho Regional de Contabilidade, ela conseguiu trazer visibilidade para a classe contábil, oferecendo orientação, estudos, memoriais e notas técnicas aos parlamentares goianos no Congresso Nacional. Além disso, Sucena estabeleceu uma agenda semanal em Brasília-DF para acompanhar matérias e pautas relacionadas à contabilidade, transações financeiras, empreendedorismo e o setor produtivo de Goiás. Atualmente, ela lidera em Goiás o acompanhamento classista da tramitação da Reforma Tributária brasileira.

“Sei da importância do trabalho que estamos realizando para a classe contábil goiana e de toda a sociedade. Principalmente das urgências de uma gestão pública eficiente. Por compreender a minha responsabilidade e capacidade de trabalho, não poderia ficar fora de um grupo que busca soluções urgentes para Goiânia,” explicou Sucena Hummel.

PUBLICIDADE
Leia Também
Categorias: 2024 Política
Tags: Política
Redação - Altair Tavares: