Fátima Gavioli enfatizou a importância dos próximos 40 dias, que decidirão os rumos dos próximos quatro anos para Trindade. “Temos um candidato que vem fazendo um trabalho muito sério à frente da Prefeitura de Trindade. O número de homens e mulheres que realmente querem fazer o bem quando ocupam cargos de gestão é pequeno, e Marden é um desses exemplos,” afirmou Gavioli. Ela destacou ainda que, quatro anos atrás, o ex-prefeito Jânio Darrot previu o sucesso de Marden: “O ex-prefeito Jânio Darrot disse: ‘esse rapaz tem condição de ser prefeito de Trindade’. A maioria da população acreditou e elegeu-o,” ressaltou a secretária.
Marden, por sua vez, expressou seu orgulho em ser professor de Educação Física e sua gratidão pelo apoio. “Sou professor de Educação Física. Essa é a minha grande raiz profissional,” declarou Marden. Ele também agradeceu ao Governador Ronaldo Caiado pelo apoio contínuo: “Caiado estendeu as mãos e nos abraçou, dizendo: ‘Trindade está no meu coração’. Seja na romaria ou no dia a dia, ele sempre esteve presente em nosso meio, com suas ações e com seus secretários,” pontuou Marden.
O prefeito destacou a importância da presença constante de Fátima Gavioli em Trindade: “Uma dessas presenças constantes em Trindade é a Professora Fátima Gavioli. Ela, com sua grandeza, tem transformado a educação de Goiás e a colocado como referência no Brasil. Hoje, quem precisa dela e do governador Ronaldo Caiado é o Brasil,” destacou Marden.
Fátima Gavioli também elogiou o trabalho de Marden na área da educação: “Marden, junto com o secretário municipal de Educação Professor Sérgio Sanches e a equipe da pasta, tem feito um excelente trabalho. Construiu e reformou escolas, valorizou os professores e colaboradores da área, e paga em dia os funcionários da pasta,” disse Gavioli. Ela ainda expressou sua visão positiva sobre o futuro político de Marden: “Marden, você é uma pessoa abençoada por Deus, fazendo as coisas certas como está. Daqui a alguns anos, sairá pela porta da frente da Prefeitura e irá para outras funções no Estado de Goiás,” concluiu.
Leia Também
Leia mais sobre: Política