PUBLICIDADE

Sandro Mabel vota acompanhado do governador em Goiânia

Candidato a prefeito pelo União Brasil, Sandro Mabel votou nesta manhã acompanhado do governador Ronaldo Caiado e pelo presidente nacional do partido, Antônio Rueda. Mabel destacou sua dedicação na campanha e afirmou que, eleito, começará a trabalhar imediatamente. “Vamos fazer a melhor gestão dessa cidade”, prometeu.

Sandro Mabel reforça que seu desempenho nas pesquisas indicam que seu eleitor é consolidado. “Fiquei dez anos longe da política eleitoral. Mas as pessoas reconhecem que eu sou um bom gestor. Goiânia não suporta outra administração ruim como essa, mais uma pessoa inexperiente.”

PUBLICIDADE

Mabel acrescenta que a capital vai precisar de uma pessoa capaz de tomar medidas sérias e firmes em todas as áreas, sem populismo. “Eu ouço candidato falar que vai buscar o governo estadual. Eu não preciso. O governador já está aqui ao meu lado. E trabalhar em parceria vai ser importante para mudar a realidade da nossa cidade.”

Ronaldo Caiado reforçou que eleger Sandro Mabel é importante para a cidade. Ele criticou a situação do caixa da prefeitura, que será entregue negativo para o próximo gestor. “Vocês realmente acham que alguém consegue reverter essa situação se não tiver a capacidade e a noção de gestão que o Sandro tem?”, questionou.

PUBLICIDADE

Caiado acrescentou que a capacidade de Mabel é comprovada pela sua trajetória profissional e política. “Junto com Mabel nossa parceria será completa e vamos transformar Goiânia na melhor capital do Brasil.”

Leia Também

Coronel Cláudia afirma que está confiante da chapa sair vitoriosa neste pleito. “Nosso trabalho foi propositivo e muito próximo da população. Ouvimos as demandas e percorremos todos os cantos da cidade. Estamos prontos para cuidar muito bem de Goiânia.”

PUBLICIDADE

Também acompanharam Mabel no Colégio Omni, no Setor Bueno, o presidente nacional do União Brasil, Antônio Rueda, o vice-governador Daniel Vilela e a primeira-dama Gracinha Caiado.

Categorias: Política
Redação - Altair Tavares: