Pré-candidato a prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (União Brasil) intensificou seu contato com a população e é o postulante ao cargo com maior presença nas ruas. Além dos encontros nos bairros para elaboração do plano de governo, ele tem realizado mini-carreatas diárias por Goiânia para apresentar suas propostas. Na terça-feira, o empresário passou pelas ruas da região Leste e nesta quarta, percorreu a região Norte. Na terça a mini-carreata partiu do Jardim das Aroeiras e, no período da tarde, o ponto de largada foi o Jardim Brasil. Na quarta, o percurso foi pelas ruas do Urias Magalhães.
Enquanto os demais pré-candidatos fazem suas campanhas mais focadas nas redes sociais, Sandro Mabel está nas ruas e durante os trajetos, o pré-candidato apresenta suas propostas e dialoga da população. “Campanha se faz na rua, examinando de perto a realidade de cada canto da nossa cidade. Cada bairro, cada rua, tem sua particularidade”, afirmou o pré-candidato.
A comerciante Dulce Araújo conta que foi por meio da mini-carreata que ficou sabendo que Mabel irá disputar a prefeitura. “Eu já votei nele para deputado, mas não sabia que ele iria participar dessa eleição. Gostei de saber que ele pode ser nosso futuro prefeito”, disse.
O vidraceiro Márcio Bernardo Silva comentou que foi uma grande alegria ver Mabel passando pela Vila Concórdia. “A região Leste precisa de um gestor como ele. É bom demais saber que ele reconhece a nossa importância e quer estar por perto”, declarou.
No período da tarde de terça, Sandro Mabel percorreu outros bairros na mesma região. Passou pela Água Branca, Jardim Brasil, Conjunto Riviera, Jardim Novo Mundo e Vila Morais. O pré-candidato se disse satisfeito com a receptividade. “Muito bom estar perto das pessoas, ouvir as demandas e apresentar minhas propostas tendo a certeza de que posso resolver os problemas da cidade.”
Leia Também
As caminhadas e mini-carreatas de pré-campanha seguem por toda a semana. A pré-campanha de Mabel também tem realizado reuniões setoriais com lideranças de bairros para debater problemas e soluções para a cidade.
Leia mais sobre: Política