Na próxima semana, o deputado estadual Paulo Cezar Martins vai entregar ao presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, carta em que oficializa sua pré-candidatura à presidência da República.
Com a experiência de seis mandatos de deputado estadual, dois de vereador em Goiânia, Paulo Cezar afirma que se sente preparado para voos mais altos. "É hora de acabar com a farra do boi. O povo brasileiro não aceita mais ladrões que usam o dinheiro público para se enriquecer", assinala, ressaltando que é importante "construir pontes para o futuro".
Na avaliação do decano, como dizia o saudoso Ulysses Guimarães, "a nação quer mudar, a Nação deve mudar, a Nação vai mudar.” Ele diz que quer ser o instrumento dessa mudança. Para tanto, vai percorrer o Brasil para levar "uma mensagem de esperança", mas acima de tudo para dizer alto em bom som que "chega de roubalheira".
O deputado entende também que é preciso recuperar o poder de compra dos brasileiros, combater os abusos e privilégios, fortalecer a indústria, agregar valor à produção nacional, investir na geração de emprego e renda, para tornar o Brasil um país de primeiro-mundo. "O Brasil está precisando de homens e mulheres para conduzir seu povo a dias melhores", arremata.
Política