Sandro Mabel (UB), Vanderlan Cardoso (PSD) e Adriana Accorsi (PT) lideram, enquanto cresce o grupo de eleitores que não rejeitam nenhum candidato.
A disputa pela prefeitura de Goiânia segue acirrada, com um empate técnico entre Sandro Mabel (UB), Vanderlan Cardoso (PSD) e Adriana Accorsi (PT). Os dados são da pesquisa Serpes/O Popular divulgada na última sexta-feira, 06 de setembro.
No levantamento estimulado, em que os nomes dos candidatos são apresentados aos eleitores, Sandro Mabel aparece com 20,5% das intenções de voto, Vanderlan Cardoso com 20%, e Adriana Accorsi com 19,1%. Todos estão empatados dentro da margem de erro de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos.
Os demais candidatos estão mais distantes da liderança: Fred Rodrigues (PL) aparece com 9,3%, Matheus Ribeiro (PSDB) tem 6,2%, o atual prefeito Rogério Cruz registra 3,7%, e o professor Pantaleão (UP) marca 0,7%.
A pesquisa, que ouviu 601 eleitores de Goiânia, está registrada no TSE sob o protocolo GO-GO-07357/2024. Os resultados deixam o cenário eleitoral em aberto, com um número crescente de eleitores que não rejeitam nenhum dos candidatos, o que pode influenciar a decisão final nas urnas.
Leia Também
Leia mais sobre: Política