O médico Wellington Carrijo (MDB) foi oficializado pré-candidato a prefeito de Rio Verde pela base governista. Em evento marcante realizado no sindicato rural da cidade, na manhã do último sábado (06), o MDB anunciou a escolha do candidato à sucessão do prefeito Paulo do Vale.
O ex-secretário municipal e representante do setor agropecuário, Walter Baylão (União Brasil), vai compor a chapa na posição de pré-candidato a vice-prefeito. O prefeito Paulo do Vale liderou as articulações para escolha do seu sucessor, que vai contar com seu apoio irrestrito para a disputa.
Durante o evento, ele criou uma atmosfera de expectativa e entusiasmo para o anúncio aguardado pelos emedebistas, aliados e apoiadores. Cerca de 3 mil pessoas acompanharam o anúncio de Wellington Carrijo como o nome que vai encabeçar o projeto político do MDB para sucessão do atual prefeito, em Rio Verde.
O vice-governador e presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, prestigiou o evento e expressou sua satisfação em ver o partido alinhado em um projeto que é “um dos mais bem-sucedidos do Brasil”. Segundo o líder partidário, “Rio Verde é um símbolo do País que dá certo e representa o que há de melhor em Goiás”, por isso é preciso avançar em um projeto de continuidade.
Em seu discurso, Daniel Vilela pontuou que os eleitores de Rio Verde reconhecem e aprovam a gestão do prefeito Paulo do Vale, e por isso, devem escolher em manter o que tem dado certo para a cidade. “É preciso mostrar para as pessoas que está em jogo o futuro da cidade. Temos compromisso com esse município e não vamos aceitar nenhum retrocesso. Vamos seguir avançando com esse grupo que já mostrou que sabe e que vai fazer o melhor pela qualidade de vida dos Rio-verdenses”.
Leia Também
A deputada federal Marussa Boldrin e o deputado estadual Lucas do Vale também marcaram presença no evento partidário. “Vamos apoiar com toda força esses que foram escolhidos para continuar a transformação de Rio Verde na melhor cidade do Brasil”, declarou.