PUBLICIDADE

Mabel aceita missão dada por Caiado é será candidato a prefeito de Goiânia

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás, Sandro Mabel, convocou uma transmissão on-line no final de sábado, 30, para anunciar sua decisão de ser candidato a prefeitura de Goiânia pela base do governador Ronaldo Caiado. O ex-deputado federal afirmou que na tarde de sábado se reuniu com o governador, conversou com a família, com os amigos mais próximos e decidiu aceitar a missão.

“Nós pretendemos fazer uma frente para podermos discutir Goiânia, discutir projetos. Estou vindo não só como o político que fui durante muitos anos, mas também eu tenho uma experiência de gestão que é essa experiência que o governador quer aproveitar aqui em Goiânia”, afirmou Sandro.

PUBLICIDADE

O Governador Ronaldo Caiado (União) participou do anúncio e destacou que a decisão de convidar Sandro Mabel para a disputa foi muito bem pensada e analisada “Houve discussões com todo o meu governo, com várias lideranças políticas do estado de Goiás, até que já estava na hora certa, até porque a janela partidária se encerra no dia 6 de abril e tínhamos a necessidade de avançarmos deste entendimento”, explicou Caiado.

Ronaldo Caiado informou que foram realizadas pesquisas que indicaram que o nome de Mabel surgiria com capacidade agregar a base e ter uma boa receptividade por parte dos eleitores “Eu fico muito honrado em poder afirmar que o perfil que a população de Goiânia deseja, eu vejo exatamente na figura do Sando Mabel para que a gente possa alavancar esse processo eleitoral. É a candidatura de um sentimento para Goiânia.”enfatizou.

PUBLICIDADE

Candidatura de Sandro Mabel agrada o fórum empresarial, isso foi o que informou em entrevista, ao portal Diário de Goiás, o presidente da Fecomercio Marcelo Baiochi.

Leia Também

O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, elogiou o presidente da Fieg “Sandro é um excelente nome por sua capacidade de aglutinação, gestor experiente e ser humano de bom carácter”

PUBLICIDADE
Tags: Política
Redação - Altair Tavares: