Política • atualizado em 02/09/2018 às 18:10

Kátia Maria mantém defesa de Lula para presidente

Katia Maria, presidente do PT, cumprimenta eleitores (Foto Divulgação)
Katia Maria, presidente do PT, cumprimenta eleitores (Foto Divulgação)

A candidata do Partido dos Trabalhadores ao governo de Goiás, Kátia Maria, visitou neste sábado, 1 de setembro, os municípios de Caldas Novas e Morrinhos na região Sul do estado. Em ambas cidades ela falou sobre a violência cometida pelo Tribunal Superior Eleitoral contra os direitos de Lula e do povo que quer elegê-lo presidente da República.

“Nós continuamos muito confiantes até por que essa perseguição que estão fazendo com o Lula cada vez fica mais claro no meio da sociedade. Eu tenho andado e escutado muito as pessoas dizerem que querem o presidente Lula de volta. As pessoas viram para mim e falam que na época do Lula comia melhor, colocou o filho na universidade, comprou a casa própria, mas agora não sabe se darão conta de terminar de pagar as prestações”, enfatizou a candidata durante uma entrevista na emissora de rádio Boas Novas de Morrinhos.

Segundo a candidata, o partido irá recorrer da decisão, apresentando todos os recursos aos tribunais para que sejam reconhecidos os direitos políticos de Lula, previstos na lei e nos tratados internacionais ratificados pelo Brasil. “Vamos brigar na justiça para que o presidente Lula tenha o mesmo direito que mais de 300 prefeitos tiveram na eleição passada. É na urna que decidimos, o povo tem o poder do voto. É na urna que nós queremos que o povo avalie o presidente Lula”, falou.

Leia Também

Leia mais sobre: / / / Política

Recomendado Para Você