PUBLICIDADE

Gustavo Mendanha diz que cargo no governo Caiado é algo que “pode amadurecer”

Gustavo Mendanha descarta, no momento, assumir cargo na gestão Caiado (Foto: Divulgação)

O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (no Patriota mas com retorno garantido ao MDB), indicou nesta segunda-feira (26/09), em entrevista ao programa Papo de Garagem que assumir um cargo na gestão do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) não é seu principal objetivo, mas algo que “pode amadurecer”, salientou.

“Não é algo que eu busco. É algo que pode amadurecer”, destacou ao ser questionado se não tinha essa pretensão. “Eu acho que sou muito mais útil para o governador fora do Estado”, reforçou. “Eu ajudo muito mais o governador visitando os municípios”, complementou.

PUBLICIDADE

No papo, Mendanha destacou inclusive, que pode ajudar o governador Ronaldo Caiado indicando nomes para compor sua gestão. Nem o ex-prefeito, nem os entrevistadores, porém, citaram o cargo que seu irmão, Danilo Melo Mendanha assumiu na gestão.

No começo de setembro, Danilo Mendanha foi nomeado assessor especial estratégico da Governadoria do Estado. O decreto assinado pelo governador Ronaldo Caiado foi publicado em edição extra do Diário Oficial. O cargo de Danilo tem salário de quase R$ 16 mil, segundo informações do Portal de Transparência do Estado.

PUBLICIDADE
Leia Também
Categorias: Política
Altair Tavares: