Em evento com lideranças e pré-candidatos da base aliada, Marden destacou o trabalho coletivo de sua gestão, ressaltou as conquistas alcançadas em Trindade e motivou todos a refletirem sobre o futuro da cidade nos próximos dias decisivos da campanha
Na noite de segunda-feira (12/08), o Espaço de Eventos Carvalho foi palco da Grande Reunião com Lideranças e Pré-candidatos da Base Aliada em Trindade.
O pré-candidato à reeleição para a Prefeitura de Trindade, Marden (UB), destacou que sua gestão nunca foi solitária, afirmando que sempre contou com pessoas que acreditaram nos projetos em prol da cidade.
Marden garantiu que ele e seu grupo não precisam falar mal de ninguém. “Precisamos olhar para o passado e analisar a capacidade que cada pessoa teve enquanto administrava Trindade”, declarou. “Temos convicção de que os 8 anos de Jânio Darrot e meus 3 anos e meio foram positivos para o município. Trouxemos transformações, quebramos barreiras; moradores conquistaram moradias, escrituras, asfalto em frente às suas casas”, afirmou.
O ex-prefeito Jânio Darrot enalteceu o trabalho do Prefeito Marden Júnior. “Ele assumiu a cadeira de prefeito já sabendo como era. Enfrentou uma pandemia de cabeça erguida e trabalhou muito. Depois, começou a empreender obras e não parou mais. Todo dia entrega uma obra nos quatro cantos da cidade. Por isso, o Marden precisa de um segundo mandato. Sem dúvida nenhuma, agora as coisas começaram a avançar muito mais”, afirmou Jânio Darrot.
Leia Também
Durante a reunião, Marden incentivou as lideranças e pré-candidatos a vereadores presentes a refletirem sobre o que desejam para o futuro de Trindade. Para ele, os próximos 54 dias serão de reflexão. “Com o resgate de Trindade realizado por Jânio Darrot, que possibilitou colocar as contas públicas em dia, e depois de superarmos a pandemia da Covid-19, realizando obras, temos certeza de que podemos fazer ainda mais do que já foi realizado”, disse.
Marden agradeceu a presença das lideranças e dos pré-candidatos a vereadores. “Hoje estamos mais preparados, mais experientes e calejados, e prontos para realizar, junto com esse grupo de pessoas e lideranças, a maior administração de todos os tempos. Eu não vou fazer isso sozinho. Eu sou um só. Vamos fazer juntos. Estaremos lado a lado, para que possamos vencer os desafios juntos”, finalizou Marden Júnior.