Durante o debate promovido pelo Jornal Opção na noite desta quarta-feira, 11, o candidato a prefeito LeandroVilela (MDB) criticou a ausência do candidato a prefeitodeputado federal Alcides Ribeiro (PL) e fez ocompromisso de trabalhar sempre pela cidade e seus moradores, assim como fez quando foi deputado federal e ajudou Maguito Vilela a realizar um governo que marcou para melhor a história de Aparecida.
“Quando Maguito se tornou prefeito de Aparecida, coloquei meu gabinete no Congresso Federal à disposição para ajudar na conquista de recursos que trouxeram obras que mudaram a história do município. E agora, sendo eleito, quero continuar esse legado, trabalhando incansavelmente, como sempre trabalhei, pela cidade e por seus cidadãos. Sempre governando com diálogo e respeito, não fugindo de debates ou de dar informações ou explicações sobre os atos públicos”, declarou Vilela.
Leandro Vilela destacou o time que tem ao seu lado nesta campanha para continuar a transformação de Aparecida em uma das melhores cidades para se viver no interior do país.
“Eu aceitei a missão de entrar nesta campanha para devolver o orgulho aos aparecidenses. Junto com o governador Ronaldo Caiado, da primeira-dama Gracinha Caiado, meu vice João Campos, o vice-governador Daniel Vilela, o ex-prefeito Gustavo Mendanha, além dos deputados estaduais e federais como Silvye Alves, Glaustin da Fokus, Bruno Peixoto e Henrique Césarvamos fazer a melhor gestão da história de Aparecida”, afirmou.
Vilela lembrou que ao lado do candidato que foge do debate – Alcides Ribeiro – estão “a turma do passado – Ademir Menezes, Macedo e Vilmarzinho – que deixaram Aparecida estagnada”. De acordo com o emedebista, a população não quer voltar ao passado e quer a Aparecida que deu certo com Maguito e Gustavo.
Leia Também
O ex-deputado federal por três mandatos abordou ainda no debate as propostas de para a infraestrutura, mobilidade urbana, segurança pública, desenvolvimento urbano com o cuidado da zeladoria da cidade, criação de vagas em CMEIs e valorização dos servidores públicos.