PUBLICIDADE

Daniel Vilela vê “espaço para viradas” ao avaliar Serpes / O Popular

Daniel Vilela é pré-candidato a governador pelo MDB (Foto Divulgação)

Ao repercutir os números da pesquisa Serpes/O Popular divulgada hoje, 9, o pré-candidato a governador de Goiás, deputado Daniel Vilela (MDB), avaliou que os números mostram “muito mais o grau de conhecimento do eleitor sobre os candidatos do que intenção de voto”. Na estimulada, ele apareceu com 6,2% das intenções de voto na estimulada (LEIA MAIS, AQUÍ: Serpes / O Popular: 77,3% não têm candidato a governador de Goiás)

Segundo ele, há “espaço para viradas” como em outras disputas para o governo de Goiás. Para ele, a maior parte dos eleitores ainda demonstra indecisão.

PUBLICIDADE

O deputado divulgou a seguinte nota:

– “Vejo com otimismo esse cenário colocado pela pesquisa Serpes/O Popular, publicada nesta segunda-feira (09). Como é consenso entre os especialistas, pesquisas eleitorais a tantos meses das eleições aferem muito mais o conhecimento do eleitor sobre os candidatos do que intenção de voto, abrindo espaço para as viradas que caracterizam as eleições para governador em Goiás desde 1994. Tanto é que três em cada quatro eleitores disseram na pesquisa espontânea que estão indecisos. Desta forma, só tenho a comemorar o fato de estar empatado em segundo lugar com o atual governador do Estado, mesmo sendo o menos conhecido dentre os pré-candidatos, pois sou o único que nunca disputou uma eleição majoritária. Isto comprova nosso potencial de crescimento e nos motiva ainda mais a construir um projeto renovador e vitorioso para nosso Estado, que é o que estamos fazendo com muita garra e humildade.”

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS SOBRE A ELEIÇÃO 2018:

Leia Também

Pesquisa Serpes /O Popular: Resultado divulgado nas redes sociais é verdadeiro?

PUBLICIDADE

“Saio de cabeça erguida”, diz Marconi Perillo sobre renúncia

Eleições revelam disparidades raciais no Brasil

 

Categorias: Política
Altair Tavares: