Após ver a desistência de Ana Paula Rezende em disputar a Prefeitura de Goiânia nas eleições de 2024, o vice-governador e presidente do MDB em Goiás, Daniel Vilela dá um passo atrás e afirma que a agenda de discussão sobre o assunto está “fora de hora”. A avaliação foi feita ao Diário de Goiás, site parceiro do portal Altair Tavares, nesta terça-feira (05/09).
Questionado pelo repórter Lucas Santana sobre um encontro que poderia definir o futuro do MDB-União Brasil nas eleições 2024, com o governador Ronaldo Caiado, Daniel desconversou. “Não tem uma agenda porque tá fora de hora. Tá muito precoce esse debate da eleição municipal. No momento certo, junto com o governador vamos tomar as iniciativas e comunicar a todos”, destacou.
Ele também destacou que desconhece o movimento que pede o retorno da candidatura da advogada Ana Paula Rezende a Prefeitura de Goiânia e que a própria filha de Iris Rezende saberia o momento correto de se posicionar diante do assunto.
“Eu não tenho conhecimento desse movimento. Acho que a Ana Paula tem experiência pela vida que passou ao lado do pai dela para tomar as decisões e poder responder a todas as manifestações”, avaliou.