BASTIDORES • atualizado em 06/09/2023 às 19:25

Daniel Vilela avalia que debate sobre eleições em 2024 está “muito precoce”

Presidente do MDB Goiás, Daniel Vilela ainda destaca desconhecer ato para pedir que Ana Paula Rezende volte ao jogo político
Daniel Vilela, vice-governador de Goiás (Foto: Divulgação)
Daniel Vilela, vice-governador de Goiás (Foto: Divulgação)

Após ver a desistência de Ana Paula Rezende em disputar a Prefeitura de Goiânia nas eleições de 2024, o vice-governador e presidente do MDB em Goiás, Daniel Vilela dá um passo atrás e afirma que a agenda de discussão sobre o assunto está “fora de hora”. A avaliação foi feita ao Diário de Goiás, site parceiro do portal Altair Tavares, nesta terça-feira (05/09). 

Questionado pelo repórter Lucas Santana sobre um encontro que poderia definir o futuro do MDB-União Brasil nas eleições 2024, com o governador Ronaldo Caiado, Daniel desconversou. “Não tem uma agenda porque tá fora de hora. Tá muito precoce esse debate da eleição municipal. No momento certo, junto com o governador vamos tomar as iniciativas e comunicar a todos”, destacou.

Ele também destacou que desconhece o movimento que pede o retorno da candidatura da advogada Ana Paula Rezende a Prefeitura de Goiânia e que a própria filha de Iris Rezende saberia o momento correto de se posicionar diante do assunto.

“Eu não tenho conhecimento desse movimento. Acho que a Ana Paula tem experiência pela vida que passou ao lado do pai dela para tomar as decisões e poder responder a todas as manifestações”, avaliou.

Leia Também

Leia mais sobre: Política

Recomendado Para Você