O candidato da base governista em Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela (MDB), conquistou vantagem nas eleições deste domingo (6), e levou Professor Alcides (PL) ao segundo turno, com 48,02% dos votos, contra 43,04%.
“Fui em todos os debates, entrevistas e sabatinas. Não tenho nada a esconder, minha vida é aberta”, celebrou o candidato, em entrevista coletiva à imprensa. O segundo turno das eleições está marcado para o dia 27 desse mês.
À frente nas pesquisas, Alcides já falava em disputar a prefeitura há mais de um ano e contava com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Já a candidatura de Vilela surgiu apadrinhada por Caiado em agosto. Portanto, ficar a pouco mais de 2 pontos percentuais de ganhar já no primeiro turno foi indiscutivelmente um feito.
“Ele tem o gesto de humildade de atender a imprensa, de dar satisfação dos seus atos, debater seu programa de governo com a população. Não tem nenhuma proposta autoritária de quem diz ‘não preciso falar com ninguém’. Nunca se vestiu de dono da verdade e sim uma pessoa preparada para debater os problemas da cidade”, celebrou o governador Ronaldo Caiado (UB).
Leia Também
Leia mais sobre: Aparecida de Goiânia / Política