A primeira-dama da capital Thelma Cruz (Republicanos) entregou o cargo de secretária de Assistência Social da Procuradoria da Mulher na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego). O anúncio foi feito pela própria política nesta segunda-feira (11/09) por meio das redes sociais.
De acordo com o texto, o seu objetivo a partir de agora será ajudar a gestão do prefeito Rogério Cruz de forma ‘voluntária’. “Informei hoje ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), deputado Bruno Peixoto, minha decisão de me desligar do cargo de secretária de Assistência Social da Procuradoria da Mulher”, destacou.
“Isso permitirá que eu me concentre integralmente em prestar serviços voluntários à população de Goiânia, como tenho feito desde o início desta gestão”, avalia Thelma que assumiu o cargo em março deste ano em uma movimentação que na época teve as bênçãos de Bruno Peixoto e também do governador Ronaldo Caiado (União Brasil).
A decisão de Thelma acontece após movimentações que Bruno Peixoto tem feito no sentido de construir sua pré-candidatura a Prefeitura de Goiânia. Caso confirmada a candidatura, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás será um dos principais no pleito contra o atual prefeito Rogério Cruz (Republicanos).
Leia Também
Leia mais sobre: Política