A Câmara Municipal de vereadores de Corumbaíba, região Sudeste de Goiás, aprovou o pedido do prefeito Sebastião Rodrigues Gomes Filho – Rodrigo Cebola, para seu afastamento da Prefeitura por um período de 30 dias para gozo de férias entre 15 de junho a 14 de julho de 2022.
Como o afastamento ocorrerá por um prazo superior a 15 dias, o prefeito precisa de autorização da Câmara Municipal de Vereadores para se ausentar do Município. Requerimento lido e apresentado em plenário em sessão extraordinária na tarde desta quarta-feira (15), aprovado por todos os vereadores.
Desta forma o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Urias Olegário da Silva Neto, cumprindo o regimento interno da Casa Legislativa e a Lei Orgânica, convocou o vice-prefeito Divino Carneiro de Araújo para prestar o compromisso e assumir como prefeito em exercício.
Na oportunidade, Urias fez a leitura do juramento ” Prometo manter, defender e cumprir a Constituição Municipal, Estadual e Federal, observar as leis, promover o bem coletivo e exercer com patriotismo, honestidade e espírito público o mandato que me foi conferido.”
Em nova ocasião, Divininho esteve junto na condução dos destinos da cidade, desta vez como Secretário Municipal de Administração e Planejamento ao lado da esposa a Prefeita Denismar Araújo na Gestão 2004/2008. E em 2020, convidado a mais uma vez servir a comunidade, aceitou ser vice-prefeito do amigo e companheiro Rodrigo Cebola, sendo eleita a chapa para o mandato 2021/2024, e agora com o afastamento do atual prefeito para tratamento de saúde, viemos dar a nossa contribuição ao Município de Corumbaíba o qual quero contar com o apoio de todos os vereadores sejamos únicos em prol da cidade.
Leia Também
Leia mais sobre: Corumbaíba / Férias / Política