PUBLICIDADE

Bruno Peixoto foca em montagem de chapas para fortalecer base

Presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Bruno Peixoto. (Foto: Leoiran)

Com o pé no acelerador da pré-campanha, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), Bruno Peixoto (União Brasil) reforça em entrevista exclusiva ao jornalista e editor do portal Diário de Goiás, Altair Tavares, que seu foco no momento é trabalhar na formatação de chapas de vereador nos partidos da base governista, de olho na governabilidade, caso eleito.

“Temos até o ínicio de abril o prazo para filiações partidárias e aqueles que queiram disputar as eleições. Vamos trabalhar para montar chapas de pré-candidatos a vereador na capital. Há vários nomes e estarei sugerindo a eles partidos políticos que tendem a nos acompanhar no pleito de 2024”, destaca.

PUBLICIDADE

Peixoto está de olho na governabilidade enquanto estiver no comando do Paço Municipal, caso eleito. “A formatação de chapas é extremamente importante pois fortalece os partidos. Temos de pensar também na governabilidade. Esse é o momento em que todos os pré-candidatos a prefeito estão trabalhando na formatação das chapas”, salienta durante a entrevista.

Bruno destaca que até o início das convenções acredita ter um rol de partidos que possam, consequentemente, fortalecer sua pré-candidatura ao Paço Municipal. “Tenho certeza que teremos um quantitativo elevado de candidatos que nos acompanharão durante as eleições”, salienta. Nos bastidores, fala-se que DC, Mobiliza e Agir, partidos menores, já deram garantias de caminhar com Peixoto durante as eleições.

PUBLICIDADE
Leia Também
Categorias: Política
Redação - Altair Tavares: