PUBLICIDADE

Adriana Accorsi propõe mutirão nas unidades de saúde e nas escolas

Segurança Pública: Adriana Accorsi defende atuação enérgica da prefeitura

Segurança Pública: Adriana Accorsi defende atuação enérgica da prefeitura

Eleita prefeita, Adriana Accorsi vai agir rápido para resolver os problemas mais urgentes da cidade. Em entrevista ela destaca que vai iniciar uma série de ações para melhorar o atendimento a sociedade “Vamos começar com um mutirão nas unidades de saúde e nas escolas, além de melhorar a limpeza urbana e reforçar a segurança. Cada uma dessas ações vai garantir mais dignidade e qualidade de vida para nossa gente.”

PUBLICIDADE

Adriana vai criar mais empregos, capacitar nossa população, construir novos CMEIs, e melhorar a saúde com a criação do Hospital Geral Municipal com recursos federais garantidos. “Meu compromisso é com uma gestão eficiente e voltada para as pessoas”, explica.

Segundo a única mulher candidata a prefeita, Goiânia precisa de mudanças urgentes. “E eu tenho propostas para várias áreas importantes como saúde, educação, limpeza urbana e empregos”, pontua.

PUBLICIDADE

Ela está preparada para regularizar o Aterro Sanitário, implantar um Centro de Tratamento de Resíduos Sólidos, capacitar a juventude e instalar Policlínicas nos sete distritos da cidade.

Segurança Comunitária
Na gestão de Adriana Accorsi, a Guarda Civil Metropolitana vai atuar em patrulhamento ostensivo em toda a cidade, vias públicas, escolas, comércio e também unidades de saúde, parques para as famílias poderem voltar a passear com segurança. Ela vai reforçar a Patrulha Mulher Mais Segura da Guarda.

Leia Também
PUBLICIDADE

Junto a tudo isso, vai criar um grande programa de vídeomonitoramento de alta qualidade, com inteligência artificial para avisar se teve um disparo de fogo, uma agressão ou um acidente de trânsito.

A prevenção garantida ainda com iluminação, corte de matagais e fim às obras abandonadas onde os criminosos se escondem para atacar as pessoas.

“Ao mesmo tempo vamos desenvolver várias ações de prevenção à criminalidade e ao uso de drogas com ensino profissionalizante para os adolescentes e com emprego garantido”, propõe.

Categorias: Política
Redação - Altair Tavares: