24 de fevereiro de 2024
TRISTE • atualizado em 04/12/2023 às 09:50

Polícia prende suspeito de matar Amélia Vitória, morta ao ir buscar irmã na escola

A prisão foi efetuada por uma força-tarefa envolvendo a PCGO, a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a Guarda Civil Metropolitana de Aparecida de Goiânia (GCM) e a Polícia Técnico-Científica de Goiás (PC-GO)
Suspeito em matar Amélia Vitória é preso (Foto: Acervo da Família)
Suspeito em matar Amélia Vitória é preso (Foto: Acervo da Família)

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, no domingo (3), o suspeito de matar a adolescente Amélia Vitória, de 14 anos. A jovem desapareceu na quinta-feira (30), no setor Esplanada, em Aparecida de Goiânia, após sair para buscar a irmã mais nova na escola.

A prisão foi efetuada por uma força-tarefa envolvendo a PCGO, a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a Guarda Civil Metropolitana de Aparecida de Goiânia (GCM) e a Polícia Técnico-Científica de Goiás (PC-GO).

Amélia Vitória de Jesus desapareceu na quinta-feira (30), no setor Esplanada, em Aparecida de Goiânia, após sair para buscar a irmã mais nova na escola. Câmeras de segurança mostraram a menina caminhando tranquilamente, mesmo com a chuva. A última imagem registrada foi próxima à mata, mas, depois da vegetação, outras câmeras não captaram imagens da estudante.

O corpo da adolescente foi encontrado no sábado (2), envolto em um lençol, em uma calçada no setor Garavelo, a cerca de 4 quilômetros do local onde ela foi vista pela última vez.

Leia Também

Leia mais sobre: Cidades