24 de fevereiro de 2024
Cidades • atualizado em 03/10/2022 às 16:07

Pioneiros do jornalismo, Jayro Rodrigues e Fleurymar de Souza morrem em Goiânia

(Foto: Reprodução / O Popular)
(Foto: Reprodução / O Popular)

Morreram nesta segunda-feira (3), os jornalistas Jayro Rodrigues, aos 82 anos e Fleurymar de Souza, aos 75 em Goiânia. A família de ambos não divulgaram as causas das mortes. Na área de esportes, Jayro Rodrigues trabalhou no Jornal O Popular, foi editor do Diário da Manhã, chefiou o Escrete de Ouro da Rádio Brasil Central de Goiânia e equipes da TV Anhanguera.

Além disso ele Presidiu o Consórcio de Empresas de Notícias de Radiodifusão do Estado (Cerne), trabalhou na Secretaria Estadual de Comunicação, e foi assessor do ex-governador Marconi Perillo, e comentarista da CBN Goiânia.

Torcedor nato do Vila Nova, Jayro foi lembrado por amigos nas redes sociais por sua torcida ao tigre. O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, em nota desejou forças aos familiares.

“Ele orgulhava-se de ter realizado a entrevista em que o então governador Leonino Caiado anunciou a construção do Estádio Serra Dourada. Jayro não só documentou a história de Goiânia, como faz parte dela. Eu e minha esposa, Thelma Cruz, manifestamos as nossas mais sinceras condolências aos amigos e à família. Em especial, a Onara, Oara, Lise, Carol e Jayro Neto”, disse em nota.

Leia Também

Nas redes sociais, o governador Ronaldo Caiado publicou uma nota de pesar lamentando a morte dos profissionais, prestando solidariedade à família.


Leia mais sobre: / / / Cidades