Parte de novos secretários serão empossados por Perillo

0
131

Na primeira etapa, apenas 7 novos secretários e presidentes de órgão do primeiro escalão do governo de Goiás serão empossados por Marconi Perillo, em ato que marca transição para gestão José Eliton Jr, nesta quinta, 1, às 11h30, no Instituto Tecnológico de Goiás em Artes (Itego) Basileu França, no Setor Universitário. Nomes anunciados, ainda não tomarão posse.

“Conversações estão sendo conduzidas pelo vice-governador Zé Eliton com a minha participação permanente”, afirma governador Marconi Perillo, em entrevista coletiva.

A expectativa é que na próxima semana seja empossado o próximo titular da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o ex-governador Irapuan Costa Júnior. Como anunciado na semana passada pelo vice-governador Zé Eliton, Irapuan assume no lugar de Ricardo Balestreri, que comandará a Secretaria de Assuntos Estratégicos do governo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Os 7 nomes:

Chefia da Comunicação Setorial do Gabinete Particular do Governador:
Jarbas Rodrigues Júnior – O ex-titular da coluna Giro, do jornal O Popular, de onde demitiu-se, recentemente, ficará no lugar do jornalista João Bosco Bittencourt.

Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos (Secima):
Hwaskar Fagundes – Natural de Itumbiara e principal Executivo da HF Engenharia e Empreendimentos, o empresário Hwaskar Fagundes assume a pasta no lugar do ex-deputado federal Vilmar Rocha.

Agência Goiana de Habitação (Agehab):
Cleomar Dutra Ferreira – O superintendente executivo de Negócios para Habitação Sul de Goiás da Caixa Econômica Federal substitui Luiz Stival, ex-prefeito de Nova Veneza.

Agência Brasil Central (ABC):
João Bosco Bittencourt – Ele será transferido da Comunicação Setorial do Gabinete Particular do Governador para o órgão que integra as rádios RBC AM/FM e TBC.

Celg Telecom:
Edivaldo Cardoso de Paula – Ele sai da presidência da ABC para a Celg Telecom; É advogado e foi ex-presidente da CEASA e do DETRAN.

Secretaria Extraordinária da Juventude:
Benitez Brandão Calil – É advogado e ex-secretário de Trânsito de Goiânia.

Superintendente Executivo da Secima:
Lucas Pugliese Tavares – Ele é bacharel em Direito e, desde 2008 ocupa o cargo de Diretor de Gestão, Planejamento e Finanças da Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa).

Comentários

comentarios