30 de novembro de 2023
Destaques • atualizado em 26/01/2023 às 02:53

Padre Fábio de Melo fará show em Goiânia, no Natal do Bem 2022

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Natal do Bem 2022, estruturado no Centro Cultural Oscar Niemeyer pelo Governo de Goiás e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), recebe, na próxima sexta-feira (23), o cantor Padre Fábio de Melo, com a realização de show a partir das 21h. 

Na programação do evento também estão apresentações da Banda Sinfônica da Polícia Militar do Estado de Goiás, nesta segunda-feira (19), o Projeto MuDanças, com o Espetáculo Memórias de Goiás, na terça (20), a Companhia Rhema, Teatro, Musical e Dança e a Cia Noah Goiás Brasil, na quinta (21) e o Concerto Medley de Natal dos Grupos Sinfônicos da Escola do Futuro de Goiás Basileu França, na sexta (22). Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados por meio do Sympla (sympla.com.br). 

Também já passaram pelo evento Família Lima, Orquestra Filarmônica de Goiás e Basileu França. Além das apresentações musicais, o Natal do Bem ainda possui projeção mapeada e cerimônia de acendimento das luzes, com o “Guardião da Luz”, como parte da programação diária. O espaço, que conta com 12 mil metros quadrados de estrutura montada e 800 mil pontos de luz, recebeu a Vila de Natal, cheia de casas e personagens vivos, como bailarinos, cantores, acrobatas e artistas circenses, a Vila Gastronômica com diversos quiosques de comida, a Vila de Brinquedos, destinada às crianças e com distribuição gratuita de pipoca e algodão doce, e estacionamento com mais de 1.300 vagas.

Segundo a presidente de honra da OVG e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), primeira-dama Gracinha Caiado, a Organização e o Governo de Goiás buscaram o que há de melhor no Brasil para realizar a edição deste ano. “Cada detalhe, cada atração, cada enfeite de Natal, tudo foi planejado e preparado com todo carinho por essa equipe maravilhosa, que há meses está trabalhando para que tudo estivesse perfeito. Trouxemos para Goiás o Natal mais bonito de todos”.

Leia Também

Leia mais sobre: / / / Destaques / Cultura / Entretenimento