19 de abril de 2024
Voluntários • atualizado em 25/08/2023 às 11:50

OVG realiza 1ª Caminhada do Bem neste sábado (26), com Gracinha Caiado

A iniciativa do Goiás Social contará com a participação de mais de 400 pessoas que se inscreveram previamente para o evento
Gracinha Caiado é a presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS). (Foto: Lucas Diener)
Gracinha Caiado é a presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS). (Foto: Lucas Diener)

A presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), primeira-dama Gracinha Caiado, participa da 1ª Caminhada do Bem. O evento, em comemoração ao Dia Nacional do Voluntário, será realizado na manhã deste sábado (26).

A iniciativa do Goiás Social contará com a participação de mais de 400 pessoas que se inscreveram previamente para o evento. O objetivo, além de valorizar a cultura do voluntariado, é lembrar aos voluntários a importância do trabalho humanitário na própria experiência de vida. Cada participante doará quatro litros de leite que serão destinados a entidades sociais cadastradas na OVG.

A Caminhada do Bem terá início na sede da OVG, no Setor Bueno, às 7h30, com destino ao Parque Jardim Botânico, na região Sul de Goiânia, onde os participantes contarão com atividades que promovem a interação, o bem-estar e a qualidade de vida.

 Os 300 primeiros inscritos receberão um kit exclusivo da Caminhada do Bem, com camiseta e squeeze. O trajeto será animado por trio elétrico.

Leia Também

Leia mais sobre: Goiás

Recomendado Para Você