Macxuell Novaes Ferreira, secretário da prefeitura de Goiânia
Macxuell Novaes Ferreira, secretário da prefeitura de Goiânia
ANÚNCIO

O secretário municipal de desenvolvimento econômico, trabalho, ciência e tecnologia, Macxuell Novais Ferreira, (PRB), informou que foi surpreendido, durante a semana, com uma ordem de despejo do imóvel ocupado no Parthenon Center, no centro de Goiânia. No local, funciona o atendimento do Sine (Sistema Nacional de Emprego) da prefeitura de Goiânia.

Segundo ele, a gestão anterior, de Paulo Garcia, deixou um ano sem pagar o aluguel do imóvel e, por isso, o proprietário entrou com uma ação para a retomada do imóvel. O problema afeta parte do serviço da secretaria que tem a maior parte de suas instalações no Paço Municipal, no Parque Lozandes

O novo secretário afirmou que pretender fazer um processo de negociação para evitar a descontinuidade do serviço do SINE, no atual endereço.

ANÚNCIO


Apesar do problema, Macxuell Ferreira informou que há vários programas em andamento na prefeitura, de convênios com o Governo Federal, para o fornecimento de internet grátis para a população em vários locais e para o controle semafórico informatizado. No entanto, os projetos tem que ser acelerados.

 

Comentários

comentarios

ANÚNCIO