21 de fevereiro de 2024
Polícia • atualizado em 10/08/2023 às 11:08

Operação Inimigos Públicos prende integrantes de torcida organizada

Ação policial foi para cumprir dois mandados de prisão e busca e apreensão contra dois integrantes de torcida organizada
Eles são apontados como autores de duas tentativas de homicídio qualificado contra integrantes de uma torcida organizada rival. (Foto: reprodução)
Eles são apontados como autores de duas tentativas de homicídio qualificado contra integrantes de uma torcida organizada rival. (Foto: reprodução)

Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio do Grupo Especial de Proteção ao Torcedor (Geprot) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), deflagra, em Goiânia, a Operação Inimigos Públicos e prende integrantes de torcida organizada. Ação policial foi para cumprir dois mandados de prisão e busca e apreensão contra dois integrantes de torcida organizada.

Eles são apontados como autores de duas tentativas de homicídio qualificado contra integrantes de uma torcida organizada rival. Um integrante da Força Jovem, com participação do amigo de infância, efetuou disparos de arma de fogo em desafetos declarados, da “Torcida Esquadrão Vilanovense”, em uma praça do Setor Negrão de Lima.

Executor e partícipe foram presos e apreendido um revólver usado no crime. A divulgação da imagem dos presos foi procedida nos termos da Lei 1.869/2019, Portaria n° 547/2021 – PC, e despacho da autoridade policial responsável pelas investigações, justificadas na possibilidade real de identificação de novas vítimas.

Leia Também

Leia mais sobre: Goiás