ANÚNCIO

No primeiro debate, O desmaio do mediador na Televisão Brasil Central (TBC) levou ao encerramento do evento antes de fechados os blocos previstos. A emissora convidou os candidatos a governador de Goiás para um novo debate nesta segunda, 17, a partir de 21h00, em transmissão ao vivo.


ANÚNCIO


Já está definido que o candidato a governador Ronaldo Caiado (DEM) não participará deste debate com José Eliton, Kátia Maria e Weslei Garcia. 


Na manhã desta segunda, o candidato Daniel Vilela também informou que não comparecerá ao evento.


A assessoria do candidato confirmou que o presidente do DEM tem problemas de agenda e que já tem eventos confirmados para o mesmo horário.


Caiado participará dos debates agendados com antecedência no jornal O Popular, na TV Record Goiás, e na TV Anhanguera, até o final da campanha.


O debate


Desta vez, a emissora preferiu importar a jornalista e apresentadora da TV CULTURA, Ana Paula Couto, para a mediação do debate. Além disso, a emissora paulista irá realizar flashes ao vivo durante o Jornal da Cultura em rede nacional.


O debate será dividido quatro blocos e contará com a participação de cinco jornalistas convidados de emissoras goianas: Oloares Ferreira (Record TV), Almir Costa (TV Serra Dourada), Carol Matos (TV Goiânia), Dyego Spindola (Nova TBC) e Giuliano Cabral (RBC).

Comentários

comentarios

ANÚNCIO