Novas secretarias serão criadas pelo governo de Goiás

Governador José Eliton Jr concede entrevista (Foto Diário de Goiás)
ANÚNCIO

Ao responder a um questionamento do Diário de Goiás sobre a estrutura administrativa, o governador de Goiás José Eliton Jr informou que vai divulgar alterações na quantidade de secretarias da administração estadual. A novidade abre novos espaços políticos para a composição do governo.

A secretaria de Cidadania terá o desmembramento da área do Trabalho com a criação de uma nova estrutura. Na entrevista, Eliton confirmou que a agenda de mudanças será efetivada nesta segunda-feira.

“Ainda poderemos ter alguns ajustes nas pastas”, disse o governador em entrevista coletiva concedida no Teatro Basileu França, neste domingo, reafirmando que ainda terá mudanças nos próximos dias. Na Educação, por exemplo, Marcos das Neves ocupa o cargo interinamente.

ANÚNCIO


A decisão será divulgada após a primeira reunião com o secretariado do governo de Goiás que está programada para o domingo, 8, às 14h00, no Palácio Pedro Ludovico.

No discurso de posse no sábado, o governador afirmou que pretende “inaugurar o novo Tempo Novo”. Neste domingo, reafirmou o propósito.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS – 

“Saio de cabeça erguida”, diz Marconi Perillo sobre renúncia

Documento: O quê Marconi cumpriu das promessas que fez?

Gripe H1N1: Só agora, conselho dos médicos inicia fiscalização em Goiânia

Comentários

comentarios

ANÚNCIO