O avião King Air que conduzia o deputado federal e candidato à governador Daniel Vilela(MDB) teve um problema mecânico no pouso em Itapaci, hoje. O deputado Wagner Siqueira relatou que o avião derrapou durante a aterrisagem e saiu da pista.
Todos passam bem e ninguém sofreu ferimentos, disse ele.
“A campanha prossegue” , disse o deputado às 09h50, na carreata pela cidade.
Para tranquiliza eleitores e aliados , VIlela postou imagem no local do acidente e divulgou a seguinte mensagem:
“Bom dia, amigos. Tivemos uma intercorrência durante aqui o pouso em Itapaci mas Deus está olhando por nós e estamos todos bem. Nenhum de nós teve sequer um arranhão. E já estamos seguindo adianta com nosso agenda. Já já mando aqui fotos da nossa carreata. Vamos em frente!”
Leia Também
Em nota, a assessoria do deputado informou:
“NOTA OFICIAL
A aeronave que levava a comitiva liderada pelo candidato a governador de Goiás Daniel Vilela (MDB) sofreu uma intercorrência durante pouso em Itapaci, no Vale do São Patrício, na manhã desta quinta-feira (6). Não há feridos.
Houve um erro operacional na aproximação para pouso e o trem de pouso da aeronave arrendada pela campanha, um Beechcraft 100 King Air prefixo PT-LJN, colidiu com uma cerca próxima da pista. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) investigará o caso, como de praxe.
Estavam no voo, além de Daniel Vilela, os deputados e candidatos à reeleição Bruno Peixoto (MDB), Waguinho Siqueira (MDB), o deputado federal e coordenador da campanha, Pedro Chaves (MDB), três integrantes da equipe de Daniel Vilela, o piloto e o co-piloto.
Daniel Vilela divulgou vídeo logo após a intercorrência relatando que todos passam bem e a agenda de campanha segue normalmente com carreatas pelos municípios de Itapaci, Uruaçu, Mara Rosa, Niquelândia e Jaraguá.
Assessoria de Comunicação – Coligação Novas Ideias, Novo Goiás (MDB, PP, PRB e PHS)”