PUBLICIDADE

Máscaras de tecido podem ser compradas em plataforma de permutas

Com o início do período de quarentena, as máscaras de uso profissional quase sumiram das prateleiras das farmácias, por conta da alta na demanda, o Ministério da Saúde passou a orientar o uso das máscaras de tecido como alternativa. A situação se agrava nesse momento em que o Governador Ronaldo Caiado determinou a obrigatoriedade de usar máscaras 100% do tempo em que os goianos estiverem nas ruas.

Para atender essa demanda, confecções começaram a produzi-las em tecidos para serem usadas e reaproveitadas.  Na plataforma XporY.com, é possível adquiri-las por meio da permuta, ou seja, sem o gasto de dinheiro.

Por meio do sistema, que é gratuito e operado totalmente online, seja por computador ou aplicativo em smartphones, qualquer pessoa pode fazer as aquisições. Para isso, basta fazer um cadastro gratuito na plataforma e oferecer um  ou mais produtos, ou serviços ou até artigos de desapego para oferecer como permuta. Uma moeda digital criada pela plataforma, denominada X$, uniformiza as trocas e, assim, o usuário conquista o crédito para a aquisição das máscaras ou outro produto que lhe interesse. Cada X$ corresponde a R$ 1.

Uma das ofertas de máscaras vem da advogada Juliana Cardoso. A produção vem de um familiar e ela oferece na plataforma como uma forma de contribuir com a sociedade durante a pandemia do novo coronavírus e também de ganhar uma renda extra. “Acho que será uma forma viável para atravessar esse momento sem sentir tanto os efeitos financeiros da pandemia do novo coronavírus”, afirma.

Até o momento, ela já permutou cerca de 200 máscaras, cada uma a X$ 15, moeda virtual da plataforma, mas a meta é que sejam vendidas 1.000 máscaras. Os dispositivos de segurança ganham várias estampas e são feitos com tecidos 100% algodão. As máscaras podem ser adquiridas pela plataforma XporY.com, por meio de voucher, e retiradas no Setor Bueno, com agendamento prévio.

Como funciona -Na plataforma XporY.com, empresas e profissionais autônomos oferecem os mais variados serviços e produtos em troca de outros. Tudo é negociado na moeda virtual X$, que é equivalente ao Real. Por meio das permutas no ambiente digital é possível anunciar e comercializar serviços, bens novos e usados de qualquer valor.

Para participar, o interessado deve acessar e se cadastrar gratuitamente pelo aplicativo da XporY.com, disponível para iOS ou Android, ou pelo site www.xpory.com. Além da ausência do custo de adesão, os membros da plataforma também não pagam um valor mensal de manutenção e nem comissão sobre as vendas no site. Somente na hora de consumir, é que se paga apenas uma taxa de 10% em reais sobre o valor da compra. Acompanhe a oferta em: https://www.xpory.com/oferta/3171383/mascara-100-algodao

PUBLICIDADE
Leia Também
Categorias: Notícias
Altair Tavares: