Instituição beneficiada foi o Grupo de Assistência à Criança com Câncer criada por médicos, pais de crianças que enfrentavam a doença
O filho mais velho da cantora Ivete Sangalo, Marcelo Cady, de 13 anos, ficou entre os assuntos mais comentados da internet nesta quinta-feira (2) por um motivo muito bonito: doou os cabelos cortados para o Grupo de Assistência à Criança com Câncer (GACC) na Bahia. A “arte” foi publicada em um vídeo da cantora mãe do rapaz onde o menino diz: “Depois de 10 anos cuidando dessa cabeleira aqui, eu vou finalmente cortar, e vou doar para a galera do GACC, com muito carinho e muito respeito”.
Ivete, que afirmou estar orgulhosa do filho, já tinha mostrado uma foto de antes e depois de Marcelo com o novo corte, já que ele tinha cabelos longos desde criança. Com as imagens, os internautas aproveitaram para dizer como o menino tem o rosto parecido com o da mãe, mas que, agora, com o cabelo cortado, também ficou muito parecido com o pai, o nutricionista Daniel Cady.
Sobre o GACC, é importante reforçar que a instituição é sem fins lucrativos, foi criada por médicos, pais de crianças que enfrentavam a doença, há 33 anos e aceita doações de todos, seja com ajuda financeira ou doação de cabelos, que são transformados em perucas e entregues às crianças que estão em tratamento.
Leia Também
Leia mais sobre: Bahia / Crianças com Câncer / Ivete Sangalo / Notícias