PUBLICIDADE

Corretores fazem festa de natal para crianças

Todo adulto guarda dentro de si uma criança interior, e sabe o quanto um brinquedo desperta a fantasia e o encantamento. E é essa sensação que colaboradores e corretores parceiros da URBS Imobiliária pretendem levar a cerca de 50 crianças de 3 a 9 anos que são atendidas pelo Centro Juvenil São Domingos Sávio, em Aparecida de Goiânia.

Ao longo do último mês funcionários e corretores de imóveis parceiros da empresa fizeram a doação de vários brinquedos que serão entregues às crianças no próximo sábado (07/12), a partir das 14h. Além dos presentes que serão levados, elas ganharão um lanche especial que será oferecido também pelos colaboradores e parceiros, e ainda uma tarde de muitas brincadeiras. “Com apoio também dos diretores da empresa, arrecadamos também o dinheiro para o lanche que será oferecido”, explica Ana Cláudia Salatiel, gerente de recursos humanos da empresa e uma das responsáveis pela organização da campanha social promovida internamente na empresa.

Segundo ela, essa não é a primeira vez que os colaboradores e corretores da empresa se mobilizam para ajudar nesse sentido. “Já havíamos feito outros Natais assim. Essa instituição funciona 100% por meio de doações e soubemos que eles não tinham tido uma festa do dia das Crianças, então resolvemos no mobilizar”, conta Ana Cláudia.

Para a gerente de Recursos Humanos da URBS, ações como essa tem um ganho que vai além do pessoal e da satisfação de ajudar a quem precisa. “Entendo que essas iniciativas geram engajamento das pessoas e reforçam o espírito de união e ajuda ao próximo. Essa ação, por exemplo, envolveu  não só os colaboradores e corretores, mas também os nossos diretores e até familiares dos funcionários”, destaca Ana Cláudia.

A instituição
O Centro Juvenil São Domingos Sávio, em Aparecida de Goiânia, atende regularmente uma média mais de 60 famílias de baixa renda com doação de cestas básicas, remédios, assistência médica e odontológica além de serviços na área de educação para crianças e adolescentes como reforço escolar, aulas de computação, de música, pintura, desenhos, atividades esportivas e muito mais.

A instituição nasceu da colaboração de Ex-alunos(a) de Colégios Salesianos, Amigos de Dom Bosco, Cooperadores Salesianos e Paróquia São João Bosco.

Leia Também
Categorias: Notícias
Altair Tavares: