24 de fevereiro de 2024
'NADA DISSO...' • atualizado em 03/12/2023 às 07:15

Nomeado para função de ‘gestor’ de Iporá descarta que seja ‘prefeito substituto’ 

O decreto de nomeação foi publicado na última sexta-feira (1º) no site da Prefeitura de Iporá
Ex-prefeito de Iporá, Danilo Gleic assume cargo na gestão (Foto: Divulgação)
Ex-prefeito de Iporá, Danilo Gleic assume cargo na gestão (Foto: Divulgação)

Delegado a função de gestor da Administração Pública Municipal, o secretário da Agricultura e Comércio, Danilo Gleic descarta que seja um “prefeito substituto” na gestão do prefeito Naçoitan Leite, que está preso por tentativa de feminicídio. O titular falou com o Diário de Goiás, site parceiro do portal Altair Tavares neste sábado (02/12). 

O decreto de nomeação foi publicado na última sexta-feira (1º) no site da Prefeitura de Iporá. Gleic, que já foi prefeito da cidade entre 2013 e 2016, afirmou ao Diário de Goiás que não se trata de um cargo de prefeito substituto, mas sim de uma “ferramenta de gestão”.

“Não tem nada de prefeito substituto, não tem nada de cargo. Não é um cargo. É apenas um decreto do prefeito me dando poderes de exercer a função administrativa como gestor, nada mais além disso”, destacou Gleic.

O secretário afirmou que assume a responsabilidade com tranquilidade e que tem “plena convicção que tudo está rodando dentro da normalidade”. Ele também destacou que a atual situação de Naçoitan Leite remete a duas circunstâncias diferentes, na esfera pública e pessoal.

Leia Também

Em relação a situação da vice-prefeita de Iporá, Maysa Cunha, Gleic afirmou que, no momento, não vê necessidade de atuação dela na gestão. “Não vejo necessidade da vice-prefeita vir assumir a gestão. O papel nosso, enquanto preocupação com gestão, é essa função que me foi delegada. Nós estamos cumprindo a risca os compromissos legais aqui do município”, pontuou o gestor.


Leia mais sobre: Política