24 de fevereiro de 2024
BASTIDORES • atualizado em 27/11/2023 às 07:34

No Podemos, João Campos despista sobre candidaturas em Goiânia e Aparecida

Ex-deputado federal por cinco mandatos consecutivos, político prega análise antes de tomar uma decisão sobre futuro dentro da nova legenda
João Campos se filia ao Podemos mas despista sobre candidaturas em Goiânia e Aparecida (Foto: Divulgação)
João Campos se filia ao Podemos mas despista sobre candidaturas em Goiânia e Aparecida (Foto: Divulgação)

O ex-deputado federal João Campos que acaba de se filiar ao Podemos após uma passagem pelo Republicanos afirmou nesta segunda-feira (27/11) que sua candidatura a prefeito de Goiânia ou Aparecida de Goiânia não está definida. Ele disse que se filiou à nova legenda sem aprofundar as conversas sobre o assunto dentro do partido e que qualquer projeto só deve ser discutido após a virada do ano.

“Cheguei ao partido como operário, como colaborador, não tenho projeto pronto e acabado. Se houver entendimento sobre candidatura, ok. Se não tiver, tudo bem também”, disse Campos em entrevista ao jornal O Popular.

O ex-deputado federal é natural de Goiânia e foi eleito deputado federal por Goiás em 2003, por cinco mandatos consecutivos. Ele deixou o Republicanos no fim de outubro, meses após ter enfrentado uma candidatura derrotada ao Senado Federal nas eleições do ano passado.

Ainda não há definição sobre os candidatos do Podemos às prefeituras de Goiânia e Aparecida de Goiânia. No ato de sua filiação, João Campos defendeu que há tempo para a base caiadista estabelecer um nome para a disputa e que pode aparecer um nome que represente uma espécie de terceira via.

Leia Também

Leia mais sobre: Política