major araújo, deputado estadual
Major Araújo, vice prefeito eleito de Goiânia: Quer responsabilidade
ANÚNCIO

O deputado Major Araújo (PRP), que foi eleito vice prefeito de Goiânia com Iris Rezende (PMDB), considera que o cargo é de menor importância. No fundo, o discurso dele justifica a desistência da posse e continuidade no cargo de deputado estadual.

Em entrevista ao reporter Samuel Straioto, do Diário de Goiás, ele diminui a importância do cargo para o qual foi eleito ao dizer que “ninguém vai lembrar quem foi o vice de Iris Rezende”.

No fundo, ele revela que assumir a prefeitura de Goiânia é um “objetivo secundário”.

ANÚNCIO


“O objetivo principal nós conseguimos: eleger Iris Rezende. O objetivo secundário, para mim, seria assumir a Prefeitura. O principal, nós conseguimos. Quem vai governar é o prefeito. O vice, daqui alguns anos, ninguém vai lembrar quem foi o vice de Iris Rezende. Vice é assim, infelizmente. Agora, o vice não aparece. Eu diria que o vice é um estepe que, às vezes, dependendo do tempo de uso, do seu carro, em quatro anos, você não usa nenhuma vez e você nem lembra que tem. Se alguém furtar seu estepe, é perigoso você nem sentir falta dele. Então, é mais ou menos assim o vice”.

Em síntese, só falta o Major Araújo anunciar que continuará deputado estadual.

Por outro lado, as razões mais íntimas do deputado estadual é que estariam, no fundo, abastecendo a ideia de não assumir como vice prefeito.

Comentários

comentarios

ANÚNCIO

Qual a sua opinião sobre a notícia? Quer comunicar correções?