“Não vou reavaliar”, diz Jânio Darrot sobre licença da presidência do PSDB


Ao retornar à gestão da prefeitura de Trindade, após um período de férias, o prefeito Jânio Darrot (PSDB), em entrevista, confirmou que está mantida a decisão de licenciar-se da presidência regional do PSDB. Ele confirma a necessidade de dar prioridade à gestão do último ano do mandato e à eleição. Ainda não foi escolhido o candidato que vai representá-lo na disputa eleitoral.

“Eu nao vou reavaliar, reconsiderar, neste momento de voltar (à presidência) ao PSDB. Esta licença esta programada para o final do mês. Ja falei sobre ela”, disse ele, ao “Altair Tavares Online”.

Segundo Darrot, os últimos atos da gestão no partido estão concentrados na organização administrativa e financeira. “Nós estamos preparando as prestações de contas para que nós possamos até o final do mês fazer a sucessão”, disse ele.

ANÚNCIO


Sobre os rumos de uma saída do PSDB, por descontentamento político interno, Darrot foi taxativo: “Vou me licenciar, não vou me desfiliar”.

Escolha do candidato

Entre as prioridades de Darrot está a escolha do candidato que vai disputar, no grupo dele, o cargo de prefeito. A disputa promete ser uma das mais acirradas e que vai por em confronto, além dos pólos políticos já conhecidos, um novo bloco de 10 vereadores que deve lançar um candidato ao Executivo da cidade.

“Nós temos uma eleição em Trindade, é uma eleição muito dificil, que vai depender muito da minha presença, vai depender muito da articulação que vamos ter que fazer e da dedicação que vamos fazer”, contou Darrot sobre a prioridade política.

Comentários

comentarios

ANÚNCIO