Juiz Sérgio Moro adota decisão que desagrada defesa de Lula
Juiz Sérgio Moro (Foto Abr)
ANÚNCIO

Em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes neste domingo, o presidente Jair Bolsonaro revelou que vai indicar Sergio Moro para a primeira vaga que surgir no Supremo Tribunal Federal porque tem um compromisso com o ministro da Justiça. Essa vaga deverá surgir com a aposentadoria do ministro Celso de Mello, em novembro do ano que vem.

Sobre pacote anti-crimes., Bolsonaro falou que, por ele, o projeto já deveria estar aprovado, mas disse que não pode interferir no andamento do texto porque a pauta é do Congresso.
O presidente comentou ainda sobre as mudanças na MP da reforma administrativa. Disse que a mudança do Coaf da Justiça para a Economia, apesar de não ser a ideal, é inócua porque os ministros se conversam.
E ressaltou que trabalha com todos os cenários, inclusive com a possibilidade da MP não ser votada e se tornar necessário recriar ministérios na Esplanada. Ele já considera ainda a recriação das pastas da Cidades e Integração Nacional, mas insiste que não haverá troca política para a distribuição de cargos.
A entrevista completa pode ser ouvida no site da Rádio Bandeirantes: 

Comentários

comentarios

ANÚNCIO