José Eliton entrevistado por Oloares Ferreira (Foto divulgação)
ANÚNCIO

O governador José Eliton anunciou que a Metrobus não será privatizada. A opinião dele foi dada no programa Balanço Geral da TV Record Goiás. “Tomei a decisão. Iremos investir nela para que possamos atender todas as demandas da sociedade”, disse ele.

LEIA TAMBÉM: Serpes / O Popular: 77,3% não têm candidato a governador de Goiás

Para dar mais segurança, o governador informou que a secretaria de Segurança Pública irá implantar, nas próximas semanas, batalhões permanentes da Polícia Militar nas plataformas do Eixo Anhanguera.

ANÚNCIO


“Queremos avançar na segurança pública e ordenar o embarque dos usuários de transporte coletivo”, afirma. “Vamos investir em recursos para melhorar a oferta de serviços”, informa governador durante programa Balanço Geral, da Record Goiás, apresentado pelo jornalista Oloares Ferreira

“Teremos policiais 24 horas por dia”, reforçou. “Vamos pacificar este sistema que atinge milhares de goianos diariamente”, afirmou. As informações foram concedidas durante o programa Balanço Geral, apresentado pelo jornalista Oloares Ferreira, e veiculado pela TV Record Goiás.

José Eliton afirmou também que o Governo de Goiás irá anunciar, na próxima semana, mudança nos procedimentos de lavraturas de TCO, os Termos Circunstanciados de Ocorrências.

De acordo com José Eliton, com a mudança, o próprio policial militar irá realizar o procedimento, que será depois ratificado pela Polícia Civil. “Na própria viatura, que hoje tem um sistema integrado de comunicação, a ocorrência poderá ser registrada”, informou.

Reforçou ainda que a “expectativa com esta medida é de agilizar procedimentos, especialmente em municípios do interior onde o cidadão tem que deslocar para outra cidade para fazer registros desta natureza”.

Segundo José Eliton, com a nova modalidade, “iremos diminuir o tempo das viaturas paradas na delegacia e, consequentemente, teremos um tempo maior para a segurança da população”. Por fim, o ressaltou que a medida visa desburocratizar e fazer a integração entre as forças policiais “em favor da população”.

Atualmente, em caso de ocorrência, o cidadão aciona a PM e, para confirmar o TCO, necessita registrá-la na Polícia Civil.


ELEIÇÕES – Vereador Jorge Kajuru lidera para senador em Goiânia, diz Serpes / O Popular

PTB aponta critérios para decidir vaga entre Demóstenes e Lúcia Vânia

Comentários

comentarios

ANÚNCIO