29 de fevereiro de 2024
Anápolis • atualizado em 17/02/2022 às 18:03

Menina de 14 anos diz que foi abusada por colega no banheiro de colégio, em Anápolis

(Foto: Divulgação).
(Foto: Divulgação).

Uma adolescente de 14 anos denunciou que foi vítima de abuso praticado por um colega de 15 anos, dentro do banheiro de um colégio de Anápolis. Segundo relato da adolescente, o caso teria acontecido na última terça-feira (15). A Polícia Civil investiga o caso.

A estudante é aluna do 9º ano do ensino fundamental e disse que um colega do 8º a chamou para acompanhá-lo ao banheiro masculino. No interior do banheiro, o garoto teria abaixado as calças e encostado os órgãos genitais nas nádegas da adolescente. Conforme relato da vítima, no momento ela saiu do banheiro e procurou por um funcionário da instituição para contar o que havia ocorrido.

A diretora responsável pelo colégio ficou sabendo sobre a versão da vítima e entrou em contato com a Polícia Militar de Goiás (PMGO) e com o Conselho Tutelar de Anápolis, bem como comunicou os pais dos envolvidos sobre o ocorrido e a denuncia. 

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc), disse que foi notificada sobre o ocorrido do Centro de Ensino em Período Integral (Cepi) José Ludovico de Almeida, de Anápolis. Ainda de acordo com a Seduc, a pasta tem averiguado as circunstâncias em que se os fatos aconteceram.

Leia Também

Leia também:


Leia mais sobre: / Anápolis